domingo, 18 de abril de 2010

Sem paciência pra títulos.


Poxa, devia postar mais aqui. Mas estou muito ocupado (mentira).
É escola, MSN, aí fico com sono, fazer o quê. Ah, desde o ultimo post que fiz falando sobre Control e tal, venho ouvido muito Joy Division. Falando em Joy Division, meu professor de sociologia sempre vai com camisas do Joy Division pra escola. Então eu e mais um amigo fomos perguntar se ele curtia mais bandas do estilo e tal. Mano, o cara só curte banda gótica. Puta que paril. Não ouve nem Cure. Mas tá né, pelo menos isso.
É eu sei esse blog tá se tornando uma coisa ‘pessoal’ demais. Ah, foda-se.
Ontem eu fui ao teatro. Não, eu não sou de freqüentar o teatro (apesar de ter vontade, mas ninguém quer ir ao teatro). E não fui ver peça alguma, e sim ver Beatles 4ever, uma banda cover dos Beatles bem famosinha. Tinha até me esquecido de como eles eram bons. (A banda cover tá.)
Uma coisa que eu não sabia e fiquei sabendo só ontem, que em 2007 eles tocaram todas as músicas do Beatles em 16 horas seguidas de show e entraram para o livro dos Record.
Enfim.

Eu já disse que queria ser rico? (?)

Eu queria muitas coisas. Queria ser bom em desenhar. Mas não consigo nem desenhar o Goku. Queria falar inglês, mas não tenho a menor vontade de ficar 4 anos numa merda de curso. Queria ter uma banda. Ah, isso eu vou ter. Até ano que vem haha. A gente só precisa de um baterista. E aí, você toca bateria?

AAAAAAAAH, eu me esqueci de contar que, há um mês mais ou menos terminei de ler A menina que roubava livros. Puta que paril, pela primeira vez um livro encheu meus olhos de lágrimas. Droga, eu disse que queria que não acabasse nunca o livro. Meeeeerda.

“I gotta spirit,  lose the felling, felling, felling, felling, feeeeeelliing “

Nenhum comentário:

Postar um comentário