Já acabaram na verdade né.
Sabe, deixei pra ir viajar quando faltavam 3 dias pra voltar as aulas.
Resultado: Perdi uma semana de revisões e algumas provas.
Valeu a pena, eu vi meus avós.
Minhas postagens estão puxando pra um lado pessoal de mais...
- Que papo é esse Willis, tu quase não posta.
Verdade.
Bem, uma semana no interior até que serviu pra algumas coisas além de quase morrer de tédio.
Não, eu não tirei leite de vaca.
Deixa eu ver...
- Assisti Taxi Driver. Finalmente!
Puta que Paril, fantástico!
Assisti também um filme chamado Once, que toca uma banda que eu já conhecia. The Frames, é lindo.
Assisti ao pseudo cult demais pro meu gosto, New York, I love you. E um filme chamado Passageiros que nem merece comentários de tão ruim.
Música. Durante o caminho eu ouvi bastante Snow Patrol por causa do meu tio. Durante a viagem mesmo estava só com um cd do Chico Buarque e um do Legião. Mas quase não ouvi.
- Quase tirei no violão minha primeira música do Chico. To quase decorando.
Enfim...
Meus caros amigos, tenho uma notícia triste para contar!
Estava eu, passeando com meu vô pelas ruas do interior, quando de repente avisto um senhor numa carroça. Na cabeça tudo bem, um chapeu de palha e um daqueles negócio que parece um trigo na boca.
Mas a camisa...
Uma camisa roxa com um pequeno simbolo da nike, uma calça verde limão e um nike nos pés com tantas cores que o arco-irís nunca vai aparecer onde aquele tênis estiver de tanta vergonha.
Isso quer dizer que... A moda Restart atingiu até o interior. Tão triste isso. Triste não né, feliz. Eles se rotulam " Happy Rock "
Não lembrava que por lá as coisas eram tão monótonas. Uma semana, eu meio que, quando não estava durmindo ou tocando violão, ficava falando com minha vó e lembrando a fundo da minha infância. Bons tempos, que não vão voltar.
Por lá, fiz duas músicas que nunca vou mostrar pra vocês leitores, até por que vocês nem existem. Falei sozinho de tanta carência de alguém pra conversar, e num dos dias tirei uma foto muito bonita.
Três gerações numa foto simples e descontraida.
Ah, descrição de fotos não é comigo.
Comi muito, ria sozinho durante dois segundo e depois ficava desanimado por não ter ninguém pra rir comigo, assisti muito jornal.
Eu não aguento mais falar daquele maldito Bruno.
Andei no fusca azul do meu vô, que desligava o carro na descida pra economizar gasolina.
E a coisa que eu mais fiz por lá foi sentir saudades. Incrível como as pessoas que você ama podem fazer falta mesmo que por pouco tempo.
É...
E estou eu aqui. Em casa. Voltei pra escola hoje.
Não consigo mais deixar de usar isso...Puta falta de sacanagem você voltar de viagem um dia e ir pra escola no outro. Isso não se faz.
De volta à realidade. É amigos...
Vamos levando.
E ai, assistam Once! É fantástico.
Sempre que eu vou pra um lugar que não tenha nada pra fazer eu penso na vida e acabo carente também. rs ... Adorei a parte "ria sozinho durante dois segundo e depois ficava desanimado por não ter ninguém pra rir comigo". E adorei a foto também... muito espontânea e cheguei a pensar que era roubada do google. rsrs
ResponderExcluir