sábado, 2 de outubro de 2010

Vamos conversar.

Sábado, 13:41. 
" O dia ta chuvosa, o clima..." O clima não tá tenso. Tá deprimente, vai.
Tédio é uma coisa dos infernos. 

Não sei se é porquê amanhã tem eleição, não sei se é pela chuva, não sei se é pela dor de cabeça...Sei que tá uma merda. 
Porra, essa mania e falta de assunto que me faz ficar sem escrever não deixa eu contar a novidade para meu grande número de leitores.
Há duas semanas atrás, eu acho... Teve Oasis Day. 
MAAAAAAAANO. 
Que phoda. 
Uma banda paulista ( Eletrics ) cover do Oasis tocou num barzin aê. O phoda foi que a banda que abriu foi Cure cover. 
Aí dá pra imaginar né...Nove horas da manhã chega em casa uma pessoa sem voz nenhuma.
É, são raros os momentos de não tédio. 
Deixa eu ver que mais... 
Eu li Laranja Mecânica uns tempo aí. E cheguei a conclusão que pela primeira vez eu não consigo saber o que é melhor (livrooufilme). 
Assisti de novo A vida é bela. E consegui chorar de novo. 
Houveram outras lágrimas derramadas...Lembrei de um barril que tava enterrado em um lugar aí e fui lá cavar. Aí lembrei porque tinha enterrado ele. 
Enfim...

Me viciei numa música que já conhecia. Por ver a tradução. Acho que não é só comigo que acontece. 
Neil Young - Heart of gold.
http://letras.terra.com.br/neil-young/88811/traducao.html

Acabei fazendo outra música um dia desses. Um dia mostro todas elas. Quando alguém me disser que vale a pena. Quando alguém me disser que valeu a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário