segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Precisando de férias.

De tudo. Tudo mesmo.

A história se repete amigos. Eu, jovem garoto fã de música, que nunca foi num show decente, tem que ficar lambendo o dedo outra vez.
Bon Jovi veio aí.
Tá rolando o SWU e eu perdi Pixies, Los Hermanos, Queens que eu não conheço mas já deu pra ver que é uma puta banda. (Pelo que eu li, o show do Kings não foi lá essas coisas.) 
Vou perder Stereophonics. Vou perder Paul. T_T
Essa vida é injusta demais.

- Sábado passado era pro John ter feito 70 anos. Mas no aniversário de morte em dezembro faço um post sobre isso.
- To Lendo Misto-Quente, mas quando terminar faço um post sobre também. Vai ter gente que vai tacar pedra em mim eu acho.
- Saiu o Tropa de Elite 2 né? Tenho que assistir pra fazer uma postagem sobre também. Seilá, a idéia do filme não me agradou. Quando eu ver numa banquinha por aí eu assisto.
- E logo logo terei umas músicas pra mostrar pra vocês.
Deixa eu ver o que mais...
Prometo que até a próxima postagem vou ter assistido O Estranho mundo de Jack.

E por último, algo que eu não gosto de falar sobre.
Até por não ter muito conhecimento sobre o assunto. Mas o que mais me irrita é ouvir as pessoas falando sobre. Mais do que isso, me irrita ver gente burra falando sobre.
Eu ouço o pessoal da escola falando...Esses dias ouvi uma menina dizendo que a Dilma fuma maconha com a Bruna Furlan.
Uma PTista com uma tucana. Fumando maconha.
Aí vem nego falar que Dilma vai fechar todas igrejas do Brasil, que ela é satânica.
Cara, é tanta merda que você tem que ouvir.
Os pontos de diferença tão diminuindo. Isso é ruim.
Mas é, tem gente que nunca aprende mesmo.
Tadinha da Marina Tortuguita, não deu pra salvar o meio ambiente.
Salvar o meio ambiente pra quê né? A gente não viver pra ver o resultado da merda que a gente faz mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário