sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ansiedade...

  Era uma noite de sexta-feira, mas a minha falta de dinheiro tirava qualquer graça da situação. Quando os bolsos estão vazios, todas as noites são iguais. A cabeça estava cheia e dolorida. Os meus grandes amigos não passariam de carro para me levar para uma grande festa, pois eles não tinham carro, e quase nunca iam à grandes festas. Os menos chegados andavam afastados. Eu acabo me afastando. Nunca sei bem se é um mal ou uma virtude.
  Por volta das nove da noite terminei minha releitura de “Mulheres”. Tentei emendar o meu primeiro de John Fante, mas minha mente não acompanhou outra história. Pensava em tomar um dramim, escovar os dentes e esperar o sono vir. Que deprimente. Deprimente é também a incerteza. Vejam só, a palavra-chave dessa vida é deprimente. Não é à toa que há tristeza e ansiedade em toda parte.


Ansiedade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário