segunda-feira, 18 de março de 2013

As Invejáveis Histórias de Bernardo Bianco


Há milhões de homens nesse mundo. Homens engraçados, tristes, deprimidos, engravatados, malandros, fardados, feios, bonitos, desgraçados, gordos e milhares de outros tipos. Mas, de tempos em tempos, nascem exceções. Homens que nascem para fazer a diferença, a ovelha dourada da família. Homens que você não deve deixar sua mulher chegar perto, pois, certamente, ele irá fode-la. Homens como Bernardo Bianco.


Breve Biografia

  Bernardo Bianco nasceu no dia 29 de fevereiro de 1984. Filho de um mafioso garanhão e de uma mãe gostosa, aprendeu desde cedo a usar sua beleza. Aos seis anos de idade recebia bilhetinhos de garotinhas apaixonadas. Aos doze, conquistou a mulher do professor de Sociologia, e teve sua vida sob  perigo. A mulher, com medo de perder o jovem amante, matou o marido. Continua presa. Voltando a falar sobre Bernardo Bianco... Aos quinze a situação já era caótica. Seus amigos tinha medo de se aproximar, que era o mesmo que pedir para ser ignorado por qualquer ser que use calcinhas. Se o garoto já era assim aos 15, vocês podem imaginar o que houve após comprar seu primeiro carro, não é? Seu porta malas parecia fazer a coleção do Wando de calcinhas parecer coisa de amador. Um garoto que prometeu só se prender a uma mulher após muito ter conhecido da 'vida' e ter encontrado algo que o fizesse sentir seu coração bater mais rápido. Infelizmente, para as mulheres, Bernardo Bianco em um exame peculiar descobriu que sofria de uma doença que fazia seu corpo não produzir adrenalina alguma, ou seja, seu coração nunca batia mais rápido. Hoje é o mais famoso especulador de imóveis do país. Rico. Rico. Rico. Já estampou revistas, jornais, camisetas e outdoors de Sex Shop's. Seu psicólogo diz que ele trata as mulheres como um passatempo, mas que a culpa recai sobre sua beleza e o modo como as próprias mulheres o trataram desde o começo de sua vida.

                 
Episódio 1 - O Diário

  "A escola foi chata bem chata. Duas meninas atrás de mim encheram meu saco, queriam saber qual delas eu achava mais bonita. Respondi que as duas eram muito belas e que seria burrice minha classificar a beleza, que a beleza não deve ser comparada, pois isso só a estraga, beleza é pra ser admirada eu disse à elas. Meu pai me deu essa dica, eu resolvi testar com as meninas . fizeram caras de bobas alegres, sorrindo e inclinando o rosto pro lado. Disse só para fazer o teste mesmo, pois eu sabia muito bem qual era mais bonita. Mas acho que arranjei garotas para escrever por mim na classe de aula. Enquanto isso jogo game-boy. "

  - Quer dizer que você sempre foi mimado assim pelas mulheres?
  - É o que parece - Respondeu Bernardo sem muita paciência. Estava com a cabeça longe. O dever da conquista já havia sido feito, e ele agora era Bernardo Bianco - O blasé.
  - Você vai me ligar?
  - Vamos ver. Quando sobrar um tempo - Não!
  - Eu posso te ligar?
  Alguém buzina
  - Seu taxi chegou.
  - Eu não chamei nenhum taxi.
  - Eu chamei. A gente se vê.
  Bernardo sai.

 Bernardo Bianco tinha um mordomo. Era fã de batman, por isso chamava seu mordomo de Alfred, mas na verdade seu nome era Severino.
  - Alfred!
  - Sim, senhor.
  - Senhor Bernardo Bianco, Alfred, eu gosto de ouvir o som do meu nome. Daria até um bom programa de Rádio. Bernardo... Bianco... Vou tratar de conhecer alguma garota que tenha um cargo alto em alguma rádio de sucesso. O que acha Alfred?
  - Uma boa ideia, senhor Berrrrnarrrrdo Biaaaaanco.
  - Por isso que gosto de você Alfred. Você não mente para mim.
  - As mulheres com quem o senhor sai mentem para o senhor?
  - Senhor o que?
  - Senhor Bernardo Bianco.
  - Não mentem porque não as dou oportunidades Alfred. Aprendi com minha mãe que mulheres são mentirosas. Então eu minto pra elas. Só no começo. Depois sou inteiramente sincero.
  - Entendo senhor... Bernardo Bianco.
  - Escute Alfred... Ontem eu mexi nos meus diários e alguma das empregadas não os guardou em seu devido lugar. Converse com elas, ok? Não gosto de demitir ninguém. É que mulheres são curiosas, Alfred, essa Laura estava os lendo quando sai do banho.
  - Desculpe, mas o nome dela não era Leila, senhor Bernardo Bianco?
  - Alfred, você não precisa dizer meu nome em todas as frases, somente em algumas... Não quero que meu nome se torne enjoativo. Eu entendi Laura, havia tomado um pouco de uísque demais...
  Alfred, digo, Severino, era um mordomo com a paciência comprada por um salário dez vezes maior do que um mordomo de uma família rica normal.
  Bernardo Bianco pensava sobre um programa de rádio, do qual seria protagonista. Só precisava ter dinheiro e conversa para investir. Planejava ter algo grande para contar nos seus próximos diários. Grandes coisas o esperavam. Para saber o que, não percam o próximo episódio de Bernardo... Bianco...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário