domingo, 24 de outubro de 2010

Um post extremamente pessoal.

É, já vou avisando.

As coisas tem dado voltas e mais voltas. Eu não tenho feito nada além de ir pra escola, durmir e pensar. Sentimentos tão diversos se mesclam numa cabeça dura, num coração mole. Supostamente, boas lembranças jamais devem ser apagadas. Mas há momentos em nossas vidas que somos forçados a sentir a breve e intensa sensação de raiva e depois ficar sentindo um amargo tão forte que ofusca qualquer lembrança doce. Do nada, fui surpreendido. Não só uma vez. Efeito dominó sabe. Dizem que atrás de uma coisa boa, vem outra ruim. Ou vice-versa. Mas nem sendo o senhor otimismo podia imaginar tais coisas. E o mesmo vale pro pessimismo.
Falando dessas coisas da minha vida...
Há uma coisa. Que me faz sonhar e esquecer aquele amargo das lembranças de não querer lembrar.
Que um buraco vai ficar na minha memória, é certo. Fiquei me perguntando um tempo qual parte da história que seria cortada. Mas depois de um tempo percebi que, isso já está óbvio. E não fui quem decidiu.

Não quero olhar pra trás. Nem pra frente.
Já fiz isso durante muito tempo. E persistir nos mesmos erros é burrice. Apesar que, eu comprovei que isso nem sempre é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário